Foi assassinado, por volta das 17h30, Mateus Daniel Almeida Silvano. Segundo a polícia, ele foi perseguido por dois homens em uma motocicleta e alvejado a tiros na Rua Francisco Mário, esquina com a Avenida Santo Antônio, no bairro Capuchinhos. Uma guarnição da 65ª Companhia Independente (CIPM) foi acionada para o local e preservou a cena do crime. Assista com cautela . Imagens fortes: CLIQUE AQUI, imagem forte.

WhatsApp oficial 7798838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

O delegado Rodolfo Faro efetuou o levantamento cadavérico da vítima, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). De acordo com o delegado ao Acorda Cidade, a suspeita é que Mateus Daniel tenha praticado um assalto antes de ser assassinado.

“Tudo leva a crer que ele pode ter cometido algum assalto, pois estava com algumas correntes de ouro na mão, e segundo informações colhidas por pessoas que não quiseram se identificar ele teria sido perseguido por duas pessoas de moto, que o abordaram e atiraram contra ele. O que nos leva a crer que fizeram justiça com as próprias mãos”, afirmou Rodolfo Faro.

O delegado disse ainda que vai verificar os antecedentes criminais da vítima e colher imagens de câmeras de segurança do local do crime. “Vamos verificar se houve algum registro de roubo a transeunte durante a tarde, se houve esse assalto, tentar ver imagens das câmeras de segurança que foram verificadas no local. Eram correntes femininas, e enquanto fugia acabou sendo flagrado e atingido”, acrescentou. // Acorda Cidade, com imagens do Boca de Zeronove.

Compartilhe: