Foram registrados em Feira de Santana na quinta-feira (10) seis homicídios, segundo dados do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pelos levantamentos cadavéricos, e pela Assessoria de Comunicação do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL). Iraelson Ramos de Oliveira, 45 anos, foi assassinado a tiros dentro do veículo Gol branco, de placa JMC-2463, no pátio de um posto de combustível, na Avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno), no bairro Sobradinho, por volta das 22h14. Assista com cautela . Imagens fortes:

WhatsApp oficial 7798838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Em trÊs dias foram registrados 15 assassinatos. O subcomandante da Polícia Militar, coronel Paulo Uzeda, esteve em Feira de Santana na tarde desta sexta-feira (11), onde participou de uma coletiva e falou sobre o alto índice de homicídios nos últimos dois dias na cidade. Foram oito na quarta e seis na quinta. Além disso, um homicídio foi registrado na tarde desta sexta.

O coronel informou que veio ao município fazer uma visita, após uma reunião com o governador Rui Costa e com o secretário estadual de Segurança Pública. Ele ressaltou que o dever da polícia é manter a sociedade segura e destacou as ações da polícia em Feira de Santana. // Acorda Cidade, com imagens do Boca de Zeronove.