Colisão entre um ônibus e um veículo de passeio, mata pai e filho, e deixa uma pessoa ferida na noite desta segunda-feira, 07 de outubro, no município de Itamaraju, na BA-284, na altura do Km 02, que estrada de acesso ao município de Jucuruçu. Informações, dão conta que o motorista de um veículo modelo GM/Corsa, licenciado em Teixeira de Freitas, perdeu o controle da direção. Assista:

WhatsApp oficial 7798838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

O carro então colidiu frontalmente com o ônibus, modelo Mercedes Benz/MPO 1113, de cor branca que vinha no sentido contrário. Segundo o motorista do ônibus, Vagner de Jesus Sena, de 39 anos, ele não teve como evitar a batida, pois, foi surpreendido com o veículo em sua direção. O motorista do Corsa foi identificado como José Carlos dos Santos, de 54 anos.

Ele ficou gravemente ferido, recebeu os primeiros socorros, sendo socorrido para Hospital Municipal de Itamaraju – HMI, e logo após a sua entrada, não resistiu aos ferimentos, e veio a óbito. Já o passageiro que viajava no banco do carona do Corsa (na frente) sendo identificado como, José Alves dos Santos, de 78 anos, pai do motorista José Carlos, morreu ainda no local, tendo seu óbito constatado por uma equipe do SAMU, que foi acionada pelos ocupantes do ônibus.

Uma guarnição da 43ª CIPM foi acionada através do Cicom/190, para conter o trânsito até a chegada de uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual. A delegada de plantão da 8ª Coorpin, também foi acionada e autorizou a remoção dos corpos para o IML de Itamaraju. As causas do acidente serão apuradas pelo delegado titular do referido município, Gilvan Meireles, que instaurou inquérito policial.