Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas durante um acidente envolvendo quatro veículos na BA-099, conhecida como Estrada do Coco, altura de Lauro de Freitas, cidade da região metropolitana de Salvador, neste domingo (6). Conforme o Corpo de Bombeiros, que presta atendimento no local, o caso ocorreu por volta das 10h15, nas proximidade de um posto de combustível. Assista os vídeos:

WhatsApp oficial 7798838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Segundo a Secretaria de Trânsito e Transporte (Settop) de Lauro de Freitas, uma caminhonete, que seguia sentido Praia do Forte, foi atingida por um carro de passeio que ia na mesma direção. Com o impacto, a caminhonete foi projetada para o lado oposto da pista, sentido Salvador, quando bateu de frente com um carro de passeio, que atingiu um quarto veículo. O motorista do veículo atingido pela caminhonete morreu no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) está no local prestando atendimento para as vítimas, mas ainda não há detalhes sobre o estado de saúde delas. Informações preliminares apontam que uma pessoa ficou presa às ferragens. Ainda de acordo com a Settop, por volta de 13h30, o trânsito está travado em todos os sentidos da pista, tanto para quem vai para as praias do Litoral Norte, quanto para a capital baiana. // G1 Bahia . Simões Filho Online.

Resultado de imagem para simoes filho acidente ba 099

Caso ocorreu por volta das 10h15. — Foto: Rafael Lopes / Arquivo Pessoal

Compartilhe: