Imagem

Mesmo liberado, Lucas Santos Silva Bento pode ser preso na conclusão do inquérito, diz delegado. Ministério Público e Polícia Civil podem pedir sua preventiva.

Na manhã desta sexta-feira (4), se apresentou à 22ª Coorpin, Lucas Santos Silva Bento, motorista do caminhão, acusado de ter provocado o acidente, que causou 4 mortes, na noite da última quarta-feira (2), na BR-030, em Guanambi (BA). Acompanhado de seu advogado, Lucas prestou depoimento ao delegado responsável pelo caso. Os detalhes do interrogatório não foram divulgados.

Em entrevista à jornalista Neide Lu do Portal Fala Você, o delegado Dr. Giancarlo Soares, esclareceu que, Lucas não ficou detido por ter expirado o prazo do flagrante, no entanto, na conclusão do inquérito, a Polícia Civil ou Ministério Público poderá requerer a prisão preventiva do acusado. Além de ser acusado de ter provocado o acidente, Lucas também responde por omissão de socorro.

WhatsApp oficial 7798838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Resultado de imagem para "Lucas Santos Silva Bento"

Vítima recebe alta

Ainda de acordo com o blog Fala Você, a paciente Alana da Silva Ferreira recebeu alta médica nesta sexta. De acordo o laudo médico, a jovem sofreu uma fratura da vértebra lombar (L1), sem compromisso medular. Segundo o médico Castellanos, Alana vai precisar manter acompanhamento com um neurocirurgião e um ortopedista para um restabelecimento total. As universitárias – Fernanda Lopes Couto e Zanete Brito da Silva permanecem internadas. O caso mais complicado é o de Zanete, que se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com quadro estável.

‘Thaís era uma menina de muitos sonhos’, diz coordenador

A estudante caetiteense – Thaís de Araújo Martins dos Santos, 28 anos, uma das vítimas do trágico acidente registrado na última quarta-feira (2), na BR-030 em Guanambi (BA), que estava no 7º semestre do curso de contabilidade no Centro Universitário UniFG, era considerava bastante dedicada pelos professores e alunos da turma. “Thais era uma menina que sempre nos ensinou muitas coisas. Primeiro, por ser uma pessoa muito humilde, bem dedicada, que ajudava os colegas. Ela não media esforços para ter o último minuto em sala de aula, acompanhando todos os conteúdos. Era uma moça que tinha o cuidado de sempre estar ajudando os colegas e estar interessada. Era uma menina de muitos sonhos”, contou o coordenador do curso, Warley de Sousa ao G1. Com informações do portal Vilson Souza.

Resultado de imagem para "Lucas Santos Silva Bento"Imagem

Compartilhe: