Um acidente com uma carreta carregada de celulose por volta das 21h30 desta quinta-feia (2), no km 895, Curva da Tarifa da BR 101, no município de Caravelas, deixou três vítimas fatais, dois homens e uma mulher. As vítimas foram identificadas como Valdomiro dos Santos Sales, de 45 anos, Edvaldo Mendonça Batista de Oliveira, de 32 anos e Jaiara pereira Porto, de 26 anos.

A carreta Cavalo Trator Scania placa ESU-2513, licenciada em Santo Antônio de Jesus-Ba carregada de celulose, trafegava sentido Itabatã X Teixeira de Freitas quando na curva o motorista perdeu a direção do veículo, saiu da pista e capotou. As três vítimas morreram no local. Os corpos foram removidos para o IML de Teixeira de Freitas. A PRF esteve no local registrando a ocorrência e controlando o trânsito no local e ainda não falou o que pode ter causado o acidente.

WhatsApp oficial 7798838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

O acidente

Um grave acidente automobilístico do tipo saída de pista, ocorrido por volta das 20h20 desta quinta-feira, dia 3 de outubro, na rodovia BR-101, próximo à divisa dos municípios de Caravelas e Teixeira de Freitas, trecho mais conhecido como Curva da Tarifa, terminou com o saldo trágico de três pessoas mortas. Segundo dados da Polícia Rodoviária Federal (PRF) a saída de pista seguida de capotamento, aconteceu no Km-895,8, justamente na Curva da Tarifa, trecho do município de Caravelas, quando o condutor da carreta Scania, placa ESU-2513, licenciada em Santo Antônio de Jesus-Ba., perdeu o controle da direção e o veículo saiu da pista e tombou.

Condutor morreu no desastre

O santoantoniense Valdomiro dos Santos Sales, conhecido como Dêca, de 45 anos, faleceu após um grave acidente na noite desta quinta-feira, 03, na BR-101, próximo a divisa dos município de Caravelas e Teixeira de Freitas, no trecho conhecido como curva da tarifa. Segundo informações, ele dirigia uma carreta Scania e teria perdido o controle, saindo da pista e tombando. Além de Valdomiro, outras duas pessoas que estavam no veículo também não resistiram. Os corpos foram removidos para o IML de Teixeira de Freitas.

Resultado de imagem para br-101 caravelas

Compartilhe: