Segundo dia de Outubro, segundo homicídio do mês. Mardson Felipe Modesto Santos, de 32 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (02) em Itabuna. O crime aconteceu no bairro Sarinha Alcântara por volta das 20h30, momento em que a vítima foi perseguida por dois homens em uma moto, os quais atiraram por várias vezes no carro em que ele estava. Assista com cautela. Imagens fortes: CLIQUE AQUI, imagens fortes.

Os primeiros disparos aconteceram próximo a praça do bairro. Mardson foi surpreendido pelos assassinos que já chegaram atirando. Cerca de dez disparos de uma arma de grosso calibre atingiram a cabeça, o braço e o abdômen da vítima. Ele ainda tentou escapar dos criminosos, seguindo pela rua Epitácio, mas, acabou batendo o carro, de placa PJY 1460 , em um poste, morrendo ainda no local.

A Polícia Militar chegou na cena do crime e de imediato acionou o SAMU que, por sua vez, deu o óbito da vítima. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) chegou e encaminhou o corpo para o IML. Para trás, só ficaram rastros de sangue no banco do carro e marcas de tiro nas laterais e no para-brisa do veículo. Mardson era um dos proprietários de uma hamburgueria no bairro Sarinha Alcântara, em Itabuna. Antes disso, havia trabalhado como mototaxista na cidade de Itabuna.

De acordo com a Polícia, mesmo a vítima sendo um dos proprietários do estabelecimento, ele fazia parte do mundo crime de maneira sigilosa. Ainda segundo os policiais, ele trabalhava para um traficante de alta periculosidade, o qual ainda não pode ter sua identidade revelada. Informações dão conta de que esse traficante comanda o tráfico em Itabuna de outra cidade, ou até mesmo país, podendo ele está morando no Paraguai. // Verdinho Itabuna.

Compartilhe: