A revolta toma conta da população de Vitória da Conquista, após a vida de uma inocente, uma garotinha de 7 anos, identificada como Márcia Sthefani Santos Brito, ser ceifada por mais um motorista irresponsável, supostamente embriagado. É a segunda tragédia do tipo em apenas 20 dias. No início deste mês de setembro, a estudante Raíssa Alves Ferreira, de 18 anos, também foi morta por um motorista embriagado, que está preso. No vídeo, motorista alcoolizado é salvo do linchamento:

Desta vez, na noite deste sábado (28), a nova tragédia ocorreu no Anel Viário de Vitória da Conquista, na altura do bairro Cidade Modelo. Informações colhidas com testemunhas indicam que a menina Márcia estaria às margens da rodovia, aguardando seus pais, quando foi subitamente atingida por um veículo desgovernado, que capotou. A garotinha morreu na hora, após ser arremessada a quase 20 metros.

A bicicleta em que ela estava ficou destruída. Um vídeo (acima) mostra o suspeito descendo do carro, sob revolta dos moradores. O SAMU já havia chegado e ajudou a socorrê-lo, além de também impedir que o mesmo fosse espancado. Com embriaguez comprovada pelo bafômetro, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Disep. A ocorrência foi registrada pela jurisdição da PRF. O clima na cidade é de grande revolta.

Que Deus, na sua infinita bondade, possa amparar a família e amigos de Sirlene e os conforte nesse momento de grande dor. Fonte: Blog do Marcelo/VCN. Assista:

 

 

 

Compartilhe: