Um homem ainda não identificado foi morto e outros dois ficaram feridos após uma tentativa de assalto frustrada a uma loja de aparelhos celulares na tarde desta quarta-feira (25), na cidade de Uruçuca. De acordo com informações, um dos atingidos foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para hospital Regional Costa do Cacau em estado grave, enquanto o terceiro conseguiu fugir.

CLIQUE AQUI imagens fortes . VÍDEO 1 . VÍDEO 2.

Os indivíduos estavam a bordo do carro Fiesta, cor preta, placa policial OKR-8110, com licença da cidade de Ilhéus. O veículo ficou com diversas marcas de tiros. No primeiro momento, a informação que se tem que os assaltantes foram baleados pela polícia militar.

Morto identificado

Um morto, um ferido e um fugitivo baleado. Este foi o saldo da tentativa de assalto a uma loja de celulares e acessórios em Uruçuca. A ação criminosa causou pânico, correria na tarde desta quarta-feira (25). Um assaltante morreu e outro, em estado grave, foi encaminhado para o Hospital do Cacau, em Ilhéus, após perseguição, comandada por um desconhecido, que terminou na BR-101.

bandidos são moradores de Itabuna e Ilhéus. O terceiro acusado da tentativa de assalto conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia. Os ladrões estavam no veículo Ford Fiesta, de placa OKR-8110, licenciado em Ilhéus. O morto, Wenerson Reis da Silva, seria conhecido no mundo do crime como Calango e morava na Vila Vital (Chiqueiro), em Itabuna. Com informações de Fábio Roberto e Itabuna24Hs.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: