Um grave acidente registrado na BR-116 nesta quarta (25), trecho conhecido como “curva das irmãs”, próximo ao município de Manoel Vitorino, deixou muita gente abismada com a frieza dos moradores da região onde o sinistro aconteceu. De acordo com relatos colhidos no local e via redes sociais, enquanto algumas pessoas de bom senso e colegas da vítima, tentavam socorrê-lo.

Já uma multidão começou a saquear a carga de ¨madeirite¨ que sobrou após o acidente. Pelas imagens registradas e espalhadas por um anônimo é possível mensurar a gravidade do acidente e a selvageria do ser humano diante de uma tragédia. Segundo o blog Jequie Urgente, não há informações sobre o condutor que faleceu no local. Assista:

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Acidente

Um acidente seguido de incêndio deixou um motorista morto nesta quarta-feira (25), na Rodovia Santos Dumont – BR-116, no trecho do município de Manoel Vitorino. De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu por volta das 12h, quando uma caminhão que transportava um carregamento de madeirite tombou e pegou fogo em seguida.

O condutor ficou preso às ferragens e morreu carbonizado. A redação do Blog Marcos Frahm, em contato com o Instituto Médico Legal de Jequié, para onde o cadáver foi encaminhado, foi informada de que a vítima ainda não havia sido identificada, até a noite desta quarta, e que deverá passa por exame de DNA. A placa do veículo era licenciada de Santa Catarina. A estrada ficou interditada durante um longo período e o trânsito foi controlado por equipes da Via Bahia e da Polícia Rodoviária Federal. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o desastre. Com imagens do blog do Marcos Cangussu.

Compartilhe: