Um policial militar foi morto por um motorista ao tentar socorrer vítimas de um acidente de trânsito em Aparecida, distrito de São Manuel (SP), nesta quarta-feira (25). O motorista que atirou também morreu, enquanto outros dois PMs ficaram feridos. De acordo com a Polícia Civil, uma equipe de quatro policiais militares de Bauru retornava de um curso em São Paulo pela rodovia Marechal Rondon quando viu uma batida entre dois carros próximo a um posto de combustíveis.

Os policiais desceram da viatura para socorrer as vítimas, mas foram recebidos a tiros. Ainda de acordo com a polícia, outros dois PMs foram baleados no tiroteio. Eles foram encaminhados para o Hospital das Clínicas de Botucatu e o estado de saúde deles é estável. Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do policial e informou que o acidente de trânsito envolveu dois carros, dirigidos por um homem e uma idosa.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre

Ainda segundo a nota, quando os PMs perguntaram sobre a documentação do homem foram surpreendidos com disparos. O tenente Atanázio, que estava mais próximo, foi atingido e morreu no local. A PM informou ainda que os demais policiais revidaram a agressão, o que acabou morte do motorista. Na troca de tiros, dois policiais ficaram feridos, mas foram socorridos e não correm risco.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindoA imagem pode conter: 1 pessoa, arranha-céu, céu e atividades ao ar livre

Compartilhe: