Um cavalo morreu eletrocutado na tarde deste domingo (15), na Rua Vereador João Silva, conhecida como Rua da Linha, próximo à sorveteria Sakara, em Santo Antônio de Jesus. De acordo com informações, o dono do animal estava próximo ao cavalo no momento da descarga elétrica e por sorte não foi atingido. Populares pedem que os órgãos competentes tomem providências, para que o poste não venha a fazer novas vitimas, pois o mesmo, neste estado, coloca em risco as pessoas, incluindo crianças e idosos que passam pelo local.

Proprietário lamenta

Dono do cavalo morto eletrocutado na Rua da Linha fala do caso e pede providência aos órgãos responsáveis. Por meio de um áudio, Bruno relatou que estava montado no animal, e foi arremessado quando o cavalo deu um pulo para frente,

“Foi tudo tão rápido. Eu não ia imaginar que ali estaria passando uma rede de energia descoberta. Nem cheguei perto do poste, mas o chão estava energizado. Eu recebi pouca carga, só que ele recebeu a carga toda”, disse. De acordo com ele, o animal não estava preso, apenas passava pela referia rua no momento, “Não tem dinheiro que supra essa perda, amava muito aquele animal. Se ele não tivesse dado aquele pulo e me jogado pra longe, eu não estaria vivo. Ele salvou minha vida”, frisou. // Blog do Valente.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: