Repercute em toda Bahia o caso trágico da jovem Raíssa Alves Feirreira, morta criminosamente por atropelamento, ao ser atingida por um carro desgovernado, dirigido por um condutor em estado de embriaguez. A reportagem do Redação Brasil, na pessoa do repórter Ricardo Gordo, que esteve no velório da Raíssa, obteve novas informações sobre a tragédia.

Segundo o namorado de Raíssa, eles e um grupo de outros jovens se preparavam para atravessar uma das pistas da Avenida Olívia Flores, rumo ao ponto de ônibus, quando foram surpreendidos por um carro desgovernado, que bateu no meio fio e capotou, atingindo em cheio a jovem. Os amigos conseguiram se afastar, mas para ela não houveram chances. O namorado diz que tentou socorrê-la, mas Raíssa faleceu pouco antes da chegada do SAMU. Vendo a cena trágica, o motorista tentou fugir mas foi contido pelo namorado e amigos da jovem. Um segundo carro teria encostado para dar fuga ao condutor, mas teria saído em disparada. O suspeito do atropelamento segue preso.

Prisão do condutor

Um homem foi preso em flagrante na noite do sábado (7) após perder o controle do carro que dirigia, capotar o veículo e matar uma jovem de 18 anos atropelada, na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o homem, identificado como Fernando Otávio Lemos Cardoso, foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou que ele estava embriagado. O acidente ocorreu por volta das 23h, entre a Avenida Olivia Flores e a Rua Rio de Contas. A vítima, identificada como Raissa Ales Ferreira, atravessava a pista, com outras pessoas, quando foi atingida pelo carro. A jovem morreu no local. As outras pessoas não ficaram feridas.

Conforme a polícia, tanto o grupo que atravessava a pista quanto o motorista do carro saíam da mesma festa, que havia acabado de ser realizada na região. O homem chegou a ser levado para uma unidade de saúde da cidade, mas recusou receber atendimento. Após perícia, o corpo da garota foi levado para o Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista. Não há detalhes sobre o sepultamento da vítima. Já o condutor do carro foi encaminhado para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista, onde está à disposição da Justiça.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, selfie e close-up

Compartilhe: