D’Avila Vitória Lima Vieira, de 19 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça pelo próprio irmão, identificado como Ítalo Venâncio Lima Vieira.

A Polícia Militar registrou na noite dessa sexta feira, 06, um trágico caso de homicídio envolvendo irmãos. De acordo com o boletim policial, D’Avila Vitória Lima Vieira, de 19 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça pelo próprio irmão, identificado como Ítalo Venâncio Lima Vieira, 18 anos, durante discussão por causa de dívida. A vítima estava deitada quando o irmão chegou cobrando uma dívida.

O fato aconteceu em uma residência localizada na Rua Cabo Verde, bairro Três Marias, zona leste de Porto Velho. Após o crime o suspeito evadiu-se do local do delito. O SAMU foi acionado pelo próprio irmão. Consta ainda da ocorrência que dois jovens que teriam ido ao local pegar a arma usada no crime acabaram sendo detidos por populares e encaminhados à Central de Polícia. Ítalo foi localizado horas depois no mesmo bairro, na casa da namorada.Nas redes sociais, o acusado publicou uma foto da irmã pedindo desculpas e dizendo que a amava.

Prisão

Policiais Civis prenderam na madrugada deste sábado 07, Italo Venâncio de Lima Vieira, de 18 anos, acusado de matar com um tiro na testa a própria irmã, D’Avila Vitória Lima Vieira, de 19 anos, durante discussão por dívida em uma residência localizada na Rua Cabo Verde, bairro Três Marias, zona leste de Porto Velho. Segundo o site Rondonotícias, Ítalo foi preso na casa da namorada no bairro Três Marias e a prisão foi feita por policiais civis e militares após denúncia feita por populares. Nas redes sociais, logo após o crime, o acusado pediu desculpas da irmã. Ele foi levado para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da justiça.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook