Um homem foi assassinado por volta das 14h45 desta segunda-feira (26) na Rua Peru, transversal da Avenida João Durval, bairro do Caseb em Feira de Santana. A vítima estava sem documentos de identificação, mas um familiar o identificou como Diego Luis de Jesus Lima, que morava no bairro Conceição. Ele foi executado por disparos de arma de fogo, uma pistola ponto 40. Assista com cautela, imagens fortes:

CLIQUE AQUI, imagens fortes.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

A vítima estava no interior do veículo Fox vermelho de placa JSG-0I71, no banco de carona. Os tiros atingiram braço direito, peito direito e joelho esquerdo. O carro era dirigido por Gabriel Soares dos Santos, 19 anos, que não foi atingido por nenhum tiro e será ouvido pela polícia, posteriormente. Segundo o delegado Luis Nobre, provavelmente o crime aconteceu quando o carro onde a vítima estava reduziu a velocidade para passar por um quebra-molas. Os tiros atingiram o para-brisa do carro, capô e porta na lateral direita. Algumas cápsulas foram encontradas no chão. Segundo informações, dois homens em uma moto chegaram e efetuaram os disparos.

A guarnição Sertão 40 da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), sob o comando do cabo Vicente, esteve no local e preservou a cena do crime. Câmeras de segurança próximas ao local do crime podem ajudar na elucidação. “As três câmeras podem ajudar na elucidação e vamos buscar essas imagens. A gente vai buscar depoimento de testemunhas também, que é muito importante. Provavelmente os matadores estavam de capacete, o que anula a identificação por imagem”, afirmou o delegado Luis Nobre, que efetuou levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para onde o corpo foi encaminhado. Acorda Cidade, com imagens do Berimbau Notícias e Boca de Zero Nove.

Compartilhe: