Um jovem de 22 anos, identificado como Ramon Guimarães Nogueira, morreu na madrugada desta quinta-feira (15), após sofrer um grave acidente com sua motocicleta, quando trafegava pela BA-612, nas proximidades ao distrito de Mutans, em Guanambi (BA). Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, o acidente teria ocorrido por volta de 0h30 da madrugada, no entanto, o corpo dele só fora encontrado horas depois por populares que passavam pelo local.

O motociclista que retornava da festa do Centenário de Guanambi, caiu na ribanceira com a moto, fraturou o pescoço e teve morte instantânea. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve no local realizando a perícia. As causas do acidente estão sendo investigadas, mas a principal suspeita é que o jovem estava sob efeito de álcool e em decorrência disso teria perdido o controle da motocicleta.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi para realização dos exames técnicos. Conforme informação de uma parente, o velório acontecerá na residência do falecido, situada na avenida Gegê Bakana, no distrito de Mutans e o sepultamento será nesta sexta-feira (16) no Cemitério da referida comunidade.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: