Um duplo homicídio seguido por suicídio foi registrado na noite desta terça-feira em Ibirama, no Alto Vale do Itajaí. De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Voluntários da cidade (CBVI), um homem de 39 anos teria matado a esposa de 32 e a filha de 11 anos e na sequência se jogado do quinto andar de um prédio no bairro Bela Vista. A ocorrência foi registrada por volta das 22h30min.

Inicialmente os bombeiros foram acionados para atender uma queda de altura em um dos apartamentos. Ao chegar no local, os socorristas tentaram reanimar o homem, porém sem sucesso. Durante o trabalho, segundo relato dos bombeiros voluntários, uma vizinha avisou que havia duas pessoas esfaqueadas no corredor de um dos prédios. Ambas já estavam mortas quando a guarnição chegou. Testemunhas informaram às autoridades que minutos antes do fato foi possível ouvir uma briga no apartamento. Por volta da 0h de quarta-feira, o Instituto Geral de Perícias (IGP) recolheu os corpos. A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil.

Vítimas tentaram fugir do apartamento

Mulher e filha encontradas mortas na noite desta terça-feira em Ibirama estavam tentando fugir do apartamento onde moravam, na Rua Getúlio Vargas, no bairro Bela Vista, de acordo com informações da Polícia Militar. A cabo Soiane da Polícia Militar de Ibirama, que atendeu o chamado pelo 190, relatou a reportagem do Santa que um vizinho ligou informando que um casal estava discutindo em um apartamento. Em seguida encaminhou uma viatura até o local. Logo depois outra chamada informando que havia uma mulher ensanguentada.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

A imagem pode conter: 1 pessoa

Quando chegou ao local, a guarnição encontrou um homem ainda com vida caído do lado de fora do prédio. Os agentes chamaram os bombeiros voluntários para atendimento e foram informados pelos vizinhos que no 5° andar havia duas pessoas esfaqueadas. De acordo com a PM, mãe e filha foram encontradas sem vida no corredor do lado de fora do apartamento, com diversas perfurações por arma branca. – Mãe e filha estavam próximas, a menina estava com um ursinho e um travesseiro. Tudo indica que elas estavam tentando fugir das agressões – conta a cabo Soiane. Vizinhos teriam relatado aos policiais que o casal havia se separado há cerca de duas semanas. Os policiais não encontraram marcas de arrombamento no apartamento, indicando que o suspeito teve livre acesso ao local.

Depois de cometer o crime, o homem teria se jogado do 5° andar. As vítimas foram identificadas como Simone Feuser de 32 anos e a filha Amanda Deucher, de 11 anos. O suspeito de cometer o duplo homicídio é Vitor Paulo Deucher, de 39 anos. Ele recebeu atendimento dos bombeiros, com procedimento de reanimação cardiopulmonar, mas não resistiu e morreu no local. Segundo a Polícia Militar, o suspeito não tinha passagens policiais e nenhum boletim de ocorrência de violência doméstica. Estou há 17 anos na polícia e nunca vou estar preparada para uma tragédia dessas. Tenho filhos e os colegas que atenderam a ocorrência também e tudo que queríamos era correr pra casa e abraçá-los – diz a cabo Soiane.

Compartilhe: