Francisca Amorim de Queiroz morreu na noite deste domingo, 11/8, data em que completou 18 anos, no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da zona Sul, após se agredida fisicamente, horas antes, no Colônia Oliveira Machado. O crime, segundo a Polícia Civil (PC) foi praticado por uma mulher, identificada apenas como ‘Milani’. A briga foi gravada por moradores do local. A PC informou que a briga, que resultou na morte, ocorreu na Rua Lira Araújo. Assista:

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Conforme Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia de Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), por volta das 18h30, a irmã de Francisca, que não teve o nome divulgado, informou que a jovem tinha morrido, após uma sessão de espancamento. No vídeo, que circula nas redes sociais, Francisca aparece sendo agredida por ‘Milani’. A gravação tem duração de 45 segundos e mostra o momento em que Francisca é derrubada e bate a cabeça no chão. Após ser derrubada, a suspeita segue batendo na cabeça da jovem.

Resultado de imagem para Francisca Amorim Queiroz

Amigos conseguiram separar a briga e o vídeo mostra que ao se afastar da agressora, Francisca desmaia e é socorrida por familiares. A jovem foi levada ao SPA, onde não resistiu e morreu. Segundo o site Toda Hora, a polícia investiga se o crime foi motivado pelo fato de Francisca ter tido um relacionamento com o padrasto de Milani. De acordo com a PC, as investigações estão em andamento e mais informações ainda não podem ser divulgadas.

Compartilhe: