Foi identificado pela Polícia Militar de Barra do Choça, o corpo que foi encontrado na manhã deste domingo (04) na estrada que dá acesso a região do Sossego, com sinais de tortura e amordaçado. Trata-se de Lucas Brito Oliveira, de 19 anos. De acordo com informações da PM, por volta das 7:00 horas, da manhã deste domingo (4), a central foi informada que havia um corpo na estrada do Sossego. Após chegada da guarnição, constatou a veracidade do fato.

Foi acionado o DPT para que fosse feita a remoção do corpo. Ainda segundo a Polícia, a vítima foi a mesma havia sofrido uma tentativa de homicídio há 15 dias atrás.

O crime

A vítima desta vez, foi um jovem de identidade não revelada. O corpo foi encontrado na Estrada que dá acesso a região do Sossego, com sinais de tortura, amordaçado. De acordo com informações de populares, a vítima é a mesma que há 15 dias atrás havia dado entrada no Hospital de Barra do Choça, após ser alvejado de arma de fogo. Ao ser informado que a Polícia seria comunicado, o ferido saiu às pressas, sem dar satisfação. Infelizmente na manhã deste domingo (04), seu corpo foi encontrado sem vida. É a 12ª vítima de homicídio em 2019 na cidade // Blog do Jorge Amorim.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: