A Praça Norberto Aurich já está pronta para ser entregue à população. Neste sábado, às 9 horas, o Governo Municipal realizará a inauguração do novo equipamento. A cerimônia irá contar com a presença de autoridades públicas e da sociedade civil. Agora, a população de Vitória da Conquista conta com um novo espaço para prática de esportes e momentos de lazer. O equipamento possui quase 94 mil metros quadrados de área construída e mais de 6,5 mil metros de área verde.

Nesse espaço, será possível desfrutar de parque infantil, quiosques, quadra poliesportiva, campo de futebol com grama sintética, arquibancada, academia de ginástica ao ar livre, posto policial e sanitários públicos. Além disso, estão disponíveis 46 vagas de estacionamento no local.

A Praça Norberto Aurich está situada entre as avenidas Paraná e Santa Catarina. O equipamento foi erguido na parte baixa da área pertencente à Central de Equipamentos (Deserg). A obra é fruto de uma permuta com a empresa Pel Constutora, assinado em 2018, após aprovação da Câmara Municipal de Vereadores.

Mais melhorias

Com a segmentação do terreno do Deserg para construção da Praça Norberto Aurich, o Governo Municipal executou ainda uma extensão da Avenida Santa Catarina, que passou a fazer a ligação entre o antigo aeroporto e a Avenida Integração. Por meio do contrato de permuta com a Pel Construtora, a Prefeitura de Vitória da Conquista possibilitou ainda outras importantes obras. Dentre elas, estão a reestruturação do Deserg, a pavimentação da Avenida Laura Nunes e construção de dois calçadões na Travessa Moderato Cardoso, no centro da cidade. // Secom-PMVC.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: