A digital influencer Fernanda Coxta, gerou revolta na web após ser divulgado um vídeo em que ela debocha de uma senhora que pedia ajuda financeira. Acompanhada de um amigo, a blogueira afirmou que não tinha dinheiro, até ele disparar “Amiga, pega aquela nota de R$ 100 aí”. Fernanda prontamente respondeu: “Senhora, a senhora tem troco pra R$ 100?”. Assista a cena:

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Na internet foram muitos os comentários de repúdio a atitude de Fernanda. “Ridícula a postura dessa blogueira Fernanda Costa, depois vem aqui pedir desculpas chorando”, escreveu um internauta. “Esse vídeo me enojou de tantas formas é o tipo de pessoa que pensa que a fome é uma mentira. Obviamente a Fernanda Coxta no insta já está chorando pq foi mal interpretada”, pontuou outra usuária. Através de sua conta no Instagram, a influencer pediu desculpas pelo episódio em um vídeo com 7 minutos de duração. Assista:

Diante de tamanha repercussão negativa e vendo que a “brincadeira” com a pedinte foi extremamente prejudicial para sua imagem, Fernanda Coxta decidiu usar seu perfil no Instagram para se desculpar. Fernanda disse que não estava querendo justificar o que disse à mulher e admitiu que foi um ‘comentário muito infeliz’, porém, alegou que foi bem menos pior do que é visto no vídeo porque quando fez a brincadeira, a mulher já nem estaria mais lá para ouvi-la.

Apesar da justificativa dada pela blogueira, os ânimos na internet continuaram exaltados. Uma internauta disse que nem conseguia explicar o que estava sentindo depois que viu as imagens e alegou que ninguém é obrigado a ajudar quem está passando por dificuldade, mas fazer piada e ainda expor a pessoa é no mínimo revoltante.

Resultado de imagem para fernanda coxta

Resultado de imagem para fernanda coxta

Compartilhe: