Um grave acidente deixou quatro pessoas mortas e uma ferida na madrugada desta segunda-feira (22), na BR-101, na localidade do Capão em Laje. Segundo informações, chovia muito na estrada quando um veículo Celta branco, placa JPH-4380, licença de Santo Antônio de Jesus colidiu de frente com um Ford Ka branco.

Devido ao impacto, os ocupantes do Celta, o jovem Valter Junior Vieira Santos, 27 anos, as mulheres de prenome Rayra e Neilsa morreram no local. Outro ocupante de prenome Rogério está internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). As vítimas retornavam de um evento no Cruzeiro em Laje.

O SAMU e A Polícia Rodoviária Federal compareceram ao local. Ainda de acordo com informações, o motorista do Ford Ka, Helton Santos Lemos, 36 anos, residente em Santo Antônio de Jesus foi encaminhado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos, indo a óbito. Amigos de Neilsa compartilharam print de uma conversa no WhatsApp onde a vítima havia declarado que ia para o paredão “nem que seja morrendo”. Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica. // Blog do Valente.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook