Um homem foi executado a tiros dentro de um veículo Fiat Palio, cor prata, placa policial JRI 4343, licenciado na cidade de Jacobina/BA. O crime aconteceu no final da manhã deste sábado, 20 de julho, na Rua Cedro, no Bairro Castelinho. A vítima foi identificada como sendo, Wesley de Jesus Medeiros, 20 anos de idade, vulgo “Neguinho da Vassoura”, que morava na Rua Santa Luzia, no Bairro Irmã Dulce.

CLIQUE AQUI, imagens fortes.

Segundo informações de populares, dois criminosos encapuzados, em um carro branco, de placa não anotada, encostaram no veículo em que a vítima estava e atiraram várias vezes. Em seguida fugiram sem deixar pistas. O delegado Manoel Andretta, de plantão na delegacia, solicitou perícia no local crime e uma equipe de DPT esteve no local e realizou a perícia de ação violenta. O delegado e sua equipe realizaram o levantamento cadavérico e começou a ouvir testemunhas.

Segundo informações da polícia, a vítima apresentava cinco perfurações por disparos de arma de fogo, na cabeça, rosto e abdômen, mas, somente a necropsia irá confirmar a quantidade exata de perfurações de entrada e saída. Após perícia, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia. Segundo informações, a vítima já tem várias passagens na delegacia por furto e roubo. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o crime. // Liberdade News.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

IMG_7776.JPG

IMG_7802.JPG

IMG_7796.JPG

IMG_7788.JPG