Homem disse que parou para consertar a mangueira de ar do veículo, em Paranavaí, e que saiu para verificar se estava tudo funcionando; ninguém ficou ferido. Um caminhoneiro correu atrás de uma carreta desgovernada às margens da BR-376, em Paranavaí, no noroeste do Paraná, na tarde de sexta-feira (12). Câmeras de segurança registraram o caso. Assista:

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

O motorista disse que parou no local para consertar a mangueira de ar do veículo. Depois dos ajustes, ele afirma que desceu para verificar se estava tudo funcionando corretamente. Foi quando, segundo ele, a carreta começou a andar. O veículo desceu a pista marginal da rodovia, até parar em um barranco, ao lado de um poste. Ninguém ficou ferido. Ainda conforme o motorista, a carreta percorreu cerca de 200 metros e não sofreu danos. Um trator foi usado para retirar o veículo do local. // RPC.

Carreta percorreu cerca de 200 metros, às margens da BR-376, em Paranavaí â?? Foto: Neide Oenning/Arquivo pessoal

Câmeras de segurança registraram o momento em que uma carreta se movimenta desgovernada às margens da BR-376, em Paranavaí â?? Foto: Neide Oenning/Arquivo pessoal

Compartilhe: