Durante apresentação na cidade de Vitória da Conquista (BA) no último sábado (6), o cantor Adelmario Coelho teve uma surpresa para lá de especial. O artista foi surpreendido com a chegada inesperada de Dorgival Dantas no palco, enquanto interpretava uma das canções do seu repertório. Os dois artistas  integravam a grade de atrações do evento Tôa Tôa, uma das principais festas da região.

Dorgival, com toda sua alegria, quis prestigiar o show do forrozeiro e não se conteve em assistir apenas de bastidor. Também muito feliz com o encontro, Adelmario declarou sua admiração pelo colega de profissão: “Aqui está uma das mais gostosas referências da nossa cultura. Eu fiquei muito feliz com o reconhecimento que o Brasil está tendo com um dos nossos talentos da música. É um cara que podemos chamar de completo”, agradeceu Adelmario, levando o público ao delírio. Não é todo dia que duas potências do forró dividem o palco e fazem a alegria dos fãs.

Na ocasião, os artistas aproveitaram para cantar juntos a canção “Destá”, grande sucesso de Dorgival Dantas, e reviveram momentos marcantes da carreira de Adelmario. Os artistas, além de uma relação de admiração mútua, já fizeram parcerias que vão desde a produção de um CD de Adelmario, até as composições de autoria de Dorgival que ficaram conhecidas na voz de Adelmario. Motivos para esse momento de celebração não faltaram e o público foi o grande presenteado da noite com esse encontro.

Adelmario segue com sua agenda de compromissos para os próximos dias. A primeira apresentação será realizada na sexta (12), na cidade de Aracaju (SE). No sábado (13), o cantor segue para o interior, em Itaibaiana, ainda em Sergipe, e no domingo (14) é a vez da cidade de Heliópolis, na Bahia, receber a autêntica música nordestina de Adelmario. Link do vídeo: https://we.tl/t-IQZil0Y4BW

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook