A modelo e atriz transexual Patrícia Araújo morreu no último sábado, dia 6, no Rio, depois de passar dez dias internada. Ela tinha 37 anos e sofria de depressão. Patrícia ficou conhecida ao roubar a cena nos desfiles do Fashion Rio de 2009, quando desfilou pela grife Complexo B. No mesmo ano, ela já tinha sido eleita musa de um camarote da Marquês de Sapucaí. Patrícia Araújo chegou a fazer participações em novelas e no cinema.

Em “Salve Jorge”, ela deu vida a uma vítima do tráfico internacional de mulheres. Na telona, atuou ao lado de Lázaro Ramos no filme “O vendedor de sonhos”. O estilista Beto Neves, da Complexo B, lamentou a morte da modelo e amiga em sua página no Facebook: “Há exatamente 10 anos ela apareceu na minha vida. Pessoa linda. Brilhou na passarela e sem querer me mostrou um pouco de como é difícil ser diferente. Sábado ela subiu, virou estrela”. A autora de Salve Jorge, Gloria Perez, lamentou a morte no Twitter. “Que triste!!! Tão bonita, tão jovem!!”, escreveu.

Que triste!!! Tão bonita, tão jovem!! Fez #SalveJorge comigo. “Modelo e atriz transexual Patrícia Araújo morre aos 37 anos https://t.co/d7fdKyOVLz via @JornalExtra pic.twitter.com/ovnKMqEjz5

— Gloria Perez (@gloriafperez) July 8, 2019

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

 

Resultado de imagem para transexual Patrícia Araújo

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

Resultado de imagem para transexual Patrícia Araújo