O cantor gospel Elyon Sosthenes, baleado no pescoço e cabeça em uma tentativa de assalto em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na madrugada de segunda-feira (8), segue internado em estado grave, segundo o último boletim médico. De acordo com uma postagem em uma rede social feita pelo irmão do cantor na noite de segunda, ele foi operado.

A cirurgia ocorreu no Hospital Adão Pereira Nunes, onde segue internado, e está estável. Segundo a mensagem, as próximas 48 horas serão fundamentais para a recuperação. Elyon foi abordado por criminosos, que atiraram contra o carro. Policiais militares o encontraram dentro do carro, após o veículo bater.

Tentativa de assalto

O cantor de música gospel Elyon Sosthenes deu entrada em um hospital em estado grave depois de ter sido atingido por disparos na cabeça durante um assalto na madrugada desta segunda-feira (8), em Imbariê, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

O músico dirigia seu carro na avenida Coronel Sisson quando foi abordado por criminosos, de acordo com o site de notícias da Record, R7. O irmão dele informou que além da cabeça, Sosthenes também foi atingido no pescoço. Os militares encontraram o músico ferido dentro do carro. O veículo foi recolhido batido e com marcas de bala. A Polícia Civil trabalha com a possibilidade de crime de latrocínio, que é roubo seguido de morte.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Resultado de imagem para Elyon Sosthenes