Na manhã desta segunda-feira (1º) aconteceu um grave acidente na BA-052, próximo ao Rio do Peixe no município de Ipirá. Um veículo com placa de Várzea da Roça que faz linha entre Baixa Grande a Feira de Santana, colidiu na traseira de outro veículo com placa de São Paulo.

Segundo as primeiras informações, duas pessoas estavam empurrando o veículo com placa de São Paulo e devido a forte neblina no local, o condutor do outro veículo não conseguiu parar em tempo, vindo a colidir violentamente na traseira do veículo que estava sendo empurrado. Com o impacto da batida, duas pessoas morreram na hora.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Ainda segundo informações, as duas vitimas fatais estavam no veículo com placa de São Paulo. Já no veículo com placa de Várzea da Roça, os passageiros e motorista sofreram ferimentos leves, encaminhados para o hospital e para a UPA de Ipirá e não correm risco de morte. Os ocupantes dos veículos, tanto quanto as vitimas fatais ainda não tiveram seus nomes divulgados pela policia. // Caboronga Notícias . PBJ.