Foto: Divulgação / SSP-BA

Um homem tentou subornar agentes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico para não ser conduzido a uma unidade policial após ser flagrado com maconha e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o caso aconteceu ontem (27), no bairro de Itapuã, em Salvador. Luís Henrique Franco das Neves, de 29 anos, ofereceu uma quantia de R$ 19 mil aos policiais.

De acordo com a SSP-BA, os militares faziam rondas quando pararam o veículo Volkswagen Voyage, placa QNG7J35, dirigido por Luís. Durante a abordagem, foram encontradas porções de maconha, e o condutor apresentou o documento irregular.

Ao saber que seria conduzido para a Central de Flagrantes, levou os agentes até a sua residência, na mesma região, e ofereceu R$ 19 mil em espécie para ser solto. Na casa foram encontradas duas porções de cocaína com Rafaela Bispo dos Santos, 36, que também apresentou um documento de identidade falsificado. A dupla foi conduzida e apresentada na Central de Flagrantes.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: