Imagem relacionada

Adalto Ferreira Lucena de 80 anos, saiu de sua residência no bairro Urbis V, em Vitória da Conquista, Seu Adalto teria ido passar uns dias na casa do filho, mas teria saído de casa e teria sido visto pela última vez por vizinhos, quando teria pedido informações sobre onde poderia pegar um ônibus para Cândido Sales.

A família já registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil e, também, publicou fotos nas redes sociais. Por enquanto não conseguiu nenhuma informação concreta sobre o paradeiro de seu Adalto. A família está desesperada e pede a ajuda de todos que possam ter qualquer informação. Devido o desaparecimento, a família faz um apelo para que quem tiver qualquer informações sobre o paradeiro de Felipe, Ligue para o 190. Assista:

Quem visualizar este idoso deve entrar imediatamente em contato com os parentes, pelo telefone (77) 98832-3628.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Resultado de imagem para conquista familia procura idoso desaparecido blog do rodrigo ferrazResultado de imagem para conquista familia procura idoso desaparecido blog do rodrigo ferrazResultado de imagem para Conquista: Idoso adaltoImagem relacionadaResultado de imagem para Conquista: Idoso adaltoResultado de imagem para Conquista: Idoso adaltoResultado de imagem para Conquista: Idoso adalto

Compartilhe: