Na tarde deste sábado, 15 de junho, um grave acidente aconteceu na BR 101, no Km 895, entre o município de Teixeira de Freitas e um trecho que pertence à Caravelas, conhecido como “Curva da Tarifa”, quando um motociclista identificado como Vandelei Silva Costa, de 37 anos, que estava conduzindo uma motocicleta modelo Honda/Twister, que invadiu a pista contrária, vindo a colidir na lateral de uma carreta modelo Scania.

Com o choque da colisão, o motociclista “Vanderlei” veio a óbito no local. A Polícia Rodoviária Federal foi comunicada, e compareceu no local. O delegado plantonista, Júlio Telles, foi informado e autorizou a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas. Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, Vanderlei não era habilitado.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Familiares comentaram que ele já havia sofrido anteriormente um acidente com a mesma motocicleta, e, que hoje ele teria saído em alta velocidade, quando posteriormente chegou as informações de que ele teria sido vítima deste acidente fatal. O corpo passará por necropsia, sendo liberado posteriormente para os familiares. Segundo o site Liberdade News, o motorista do caminhão foi ouvido e liberado para seguir viagem, já que o mesmo não teve culpa no acidente.