A Polícia Civil, através da equipe da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, após investigações, prendeu na madrugada de hoje (sexta-feira) pai e filho suspeitos de tráfico de drogas.

Os investigadores da DTE efetuaram a prisão dos autores no momento em que o filho chegava conduzindo um veículo no condomínio onde mora , localizado no Bairro Candeias, em Conquista, sendo encontrado no interior do veículo cocaína e maconha , prontas para venda.

Após o flagrante, a equipe da DTE efetuou uma busca no apartamento, onde se fazia presente o pai, sendo no imóvel apreendida mais maconha e cocaína para comercialização, além de uma balança de precisão usada no tráfico e dinheiro da atividade ilícita.

O veículo usado no tráfico foi apreendido e os acusados foram apresentados na DTE, onde foram interrogados e confessaram a apreensão das drogas nos locais, sendo autuados em flagrante delito pelos crimes descritos.

Os autores serão encaminhados para o Conjunto Penal, onde ficarão presos à disposição da Justiça. Fonte : DRACO/ DTE – Vitória da Conquista.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: