O jovem que estava desaparecido desde a noite de quarta-feira (12) foi encontrado morto, em Eunápolis. O corpo de Caio da Silva Campos foi localizado por volta das 13h30 desta quinta-feira (13), na pastagem de uma fazenda a dois quilômetros da Rua Paulo de Tarso, no bairro Juca Rosa, zona norte da cidade. A família já estava empenhada nas buscas. E a localização foi feita por uma irmã. Assista a reportagem do Radar 64:

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

A causa da morte ainda é desconhecida, pois no corpo não havia sinais aparentes de violência. A suspeita é que Caio tenha sido espancado. A polícia acredita ainda que o jovem possa ter sido assassinado em outro local. Os bandidos, possivelmente, desovaram o corpo – que estava enrolado em um lençol.

Um par de sandálias e uma camisa rasgada, que segundo os parentes pertenciam a Caio, foram localizados a quase 500 metros do corpo. A família informou que Caio morava no mesmo bairro e que desconhecia seu envolvimento com tráfico de drogas ou outras ilicitudes. Segundo o site Liberdade News, o Serviço de Investigação da Delegacia Territorial pede a quem tiver alguma informação sobre o crime para entrar em contato pelo telefone (73) 98196-3666. A ligação pode ser a cobrar e o cidadão não precisa se identificar.