Claudionor Dutra, o prefeito Herzem Gusmão e Marcos Paulo dos Santos (MP Ranch) firmam parceria para realização da ExpoConquista 2019

A ExpoConquista 2019 deverá reunir de 150 a 200 expositores, apresentando produtos e serviços das áreas agropecuária, industrial, de maquinários e do agronegócio. O evento também tem uma frente educativa, com a oferta de cursos e palestras voltadas a produtores, agricultores, empreendedores e estudantes. Em termos de entretenimento, rodeios, parque de diversões e shows musicais irão marcar a programação. Ao longo dos cinco dias, a exposição estima receber até 50 mil pessoas.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Para o prefeito Herzem Gusmão, o compromisso com o agronegócio também faz parte da projeção da Conquista 200

“Será, sem dúvida, uma grande festa de negócios. E, portanto, temos a obrigação de participar. Firmamos já a parceria, e hoje estou vendo aqui, pelo lançamento, pela presença da população aqui, eu não tenho nenhuma dúvida do sucesso total”, afirma o prefeito Herzem Gusmão. O gestor lembra ainda que o compromisso do Governo Municipal em apoiar as iniciativas do agronegócio também faz parte do projeto de construir uma Vitória da Conquista pro futuro.

Além de disponibilizar servidores e maquinários municipais para auxiliarem na estruturação do evento, como também linhas de transporte coletivo para facilitar o acesso ao rancho, a parceria do Governo Municipal vai proporcionar uma grande novidade. Uma edição do Prefeitura Móvel será realizada no MP Ranch alguns dias antes da ExpoConquista, trazendo uma série de serviços públicos para as comunidades do entorno, de Limeira e Capinal. Durante os dias do evento, será instalado no local o Gabinete Itinerante, onde o prefeito e os secretários municipais atenderão à população e farão despachos.

Membros do Governo Municipal, vereadores, empresários, líderes sindicais e outras representações marcaram presença no lançamento da ExpoConquista 2019

“Estamos tendo uma parceria muito forte, muito positiva, para fazer um evento com participação da população, participação positiva da comunidade e de forma alegre, espontânea e de inclusão; um evento que a gente realmente quer fazer de forma diferente nesse sentido”, destaca Claudionor Dutra, organizador da exposição.