Solange Almeida se revoltou com as falsas informações de que ela estaria sendo investigada por tráfico internacional de drogas. Segundo ela, ao observar as redes sociais, se deparou com as notícias envolvendo o seu nome. “Queria que todo mundo tivesse um pouco de discernimento e tivesse cuidado ao publicar as coisas. Que fossem afundo ou procurassem a assessoria antes de publicar. É tanta notícia falsa que aparece por aí”, lamentou a cantora no Instagram. Assista:

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

“Tenham cuidado com o que vocês publicam. As pessoas deveriam ter responsabilidade. Antes de publicar procure a assessoria e não só procure depois que você posta a notícia”, lamentou a artista, dizendo que isso machuca as pessoas. “Eu não estou preocupada porque sei que a verdade está comigo. Mas fico pensando nos meus filhos lendo isso. Gente, pelo amor de Deus, vamos ter cuidado. Vamos se colocar no lugar do outro”, pediu Solange Almeida. “Vamos falar a verdade”, insistiu. “Não faça uma publicação só para você ter curtida e visualização.

Publique a notícia se ela for verdadeira. Só estou me pronunciando porque fiquei me perguntando até onde vai a maldade das pessoas”, completou. Nesta quinta-feira (6), vários sites divulgaram a notícia de que Solange Almeida e Xand Avião estão sendo investigados por tráfico internacional de drogas, ameaças, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha e até homicídios. A artista não gostou nada e se pronunciou dessa forma nos Stories do seu perfil no Instagram. Xand ainda não rebateu os boatos.