Policiais civis da cidade de Itagibá detiveram, nesta sexta-feira (07), três homens durante cumprimento de mandado de prisão temporária após deferimento da Justiça local. Trata-se de Luiz Santana dos Santos Júnior, vulgo ”Léo Gazo”, Gustavo Bispo de Jesus e Ramon dos Santos, acusados de ter assassinado o mototaxista de Ipiaú, Firmino Lino dos Santos Júnior, que segundo a polícia teria sido morto por engano. A operação que resultou nas prisões foi coordenada pelo delegado Nilo Siqueira.

Firmino foi alvejado a tiros, no último dia 20 de abril, quando passava de moto na rua Esmeralda Rocha Passos, no distrito do Japomirim, município de Itagibá (RELEMBRE O CASO). Luiz e Gustavo se encontravam em posse de duas armas de fogo que, conforme a polícia, teriam sido utilizadas para efetuar os disparos que ceifaram a vida da vítima. Já Ramon, de acordo com as investigações, teria acompanhado a dupla na empreitada criminosa e participado no planejamento do assassinato.

De acordo com a Polícia Civil, na casa de Luiz Santana os policiais encontraram 39 buchas de maconha, caracterizando crime de tráfico de drogas. Já na residência de Ramon, foram encontradas duas cédulas falsas de R$ 100 reais, caracterizando o crime de falsificação de moeda.

Os três acusados, juntamente com o material apreendido, foram apresentados na delegacia de Itagibá, onde permanecem à disposição da Justiça. (Bahia em Dia)

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook