O resultado do concurso de redação Lápis na Mão. foi divulgado nesta terça-feira (04), no Centro de Convenções Divaldo Franco. As meninas saíram na frente. Confira abaixo os nomes das vencedoras:

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

1º lugar:

Bianca Oliveira Santos – Escola Municipal Artur Seixas

Evelyn de Alencar Cruz – Escola Municipal Frei Serafim do Amparo

3º lugar:

Julia Lacerda Coqueiro – Escola Municipal Alaor Coutinho

Mariana de Jesus da Mata – Escola Municipal Bem Querer

Quatro escolas da Rede Municipal de Ensino conquistaram premiações na final. Duas redações ficaram no primeiro e outras duas no terceiro lugar das categorias Ensino Fundamental II – 6º e 7º ano, e Ensino Fundamental II – 8º e 9º ano. A emoção tomou conta da plateia. Estudantes, professores, diretores e toda a equipe da Secretaria Municipal da Educação comemoravam cada nome divulgado.

A estudante, Evelyn de Alencar Cruz, da Escola Municipal Frei Serafim do Amparo, venceu em 1º lugar na categoria Ensino Fundamental II, 8º e 9º ano, e não escondeu a alegria com o resultado. “Eu estou muito feliz, a emoção de ter ganhado em primeiro é muito grande, eu estou muito contente”, disse.

A diretora Maria Emília Vieira, da Escola Municipal Frei Serafim do Amparo vibrou com a premiação da aluna Evelyn e dos outros alunos da Rede: “Ver uma aluna da escola do município, da nossa escola Frei Serafim conseguir esse prêmio, serve de incentivo à leitura a todos os alunos”.

Aluna da Escola Municipal Alaor Coutinho, Júlia Lacerda Coqueiro, ficou em terceiro lugar na categoria Fundamental II – 6º e 7º ano. “Oportunidade muito grande, muito importante eu ter participado, ter ganhado o terceiro lugar. Eu não esperava”, contou surpresa a estudante. Para Sandra Lacerda, mãe de Júlia, a emoção é muito grande, porque “muitos de nós tivemos vontade, mas não oportunidade de demonstrar esse talento que Deus nos dá. Então, para a gente, para ela ter vindo dentre tantas pessoas e ficado nessa colocação, é indescritível”.

Premiação – As escolas vencedoras receberam impressoras, computadores e certificados. Os alunos ganharam smartphones, tablets e notebooks do projeto. Os patrocinadores deram uma poupança com dinheiro para todos os alunos vencedores e uma bolsa de estudos para a vencedora da categoria Ensino Médio. Além disso, a Secretaria Municipal da Educação também presenteou os vencedores com aparelhos de celular, fones de ouvido e kits com chocolates. Com informações do Blog do Caique Santos

Compartilhe: