Foto: Reprodução / Twitter

A presença de Anderson Talisca no Fazendão, nesta segunda-feira (03), revelada após Gilberto publicar uma foto com ele, deixou a torcida do Bahia eufórica e esperançosa por um possível retorno do craque.

O ex-jogador do clube, eleito melhor jogador do Campeonato Chinês no mês de abril, pertence atualmente ao Guangzhou Evergrande e está no Fazendão tratando de uma lesão no joelho.

No Twitter um torcedor pediu “explicações” ao Bahia por causa da foto e a conta oficial do time na rede social respondeu de forma enigmática.

Talisca foi vendido pelo Benfica para o time chinês em outubro do ano passado, por 25 milhões de euros. A transferência acabou rendendo ao Bahia a quantia de R$ 2,6 milhões.

Em tempo:

O Bahia vive o seu melhor momento no ano. Depois de eliminar o São Paulo e avançar às quartas de finais da Copa do Brasil na semana passada, a equipe comandada por Roger Machado bateu o Grêmio em Salvador.

Atualmente o Tricolor está na sexta colocação do Campeonato Brasileiro, na zona de classificação para a Copa Libertadores da América.

Compartilhe: