junho 2019
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  



evolution jeans

Conquista: Morada dos Pássaros recebe a nona edição do Mutirão Bairro Legal


Entre os dias 3 a 7 de junho o bairro Morada dos Pássaros recebe a nona edição do Programa Mutirão Bairro Legal. Os loteamentos Vila Marina, Recanto dos Pássaros e Alameda dos Pássaros, inseridos no bairro, também serão beneficiados com as ações da prefeitura.

Implantado no ano de 2017, o programa é uma iniciativa do Gabinete Civil e visa levar ações de infraestrutura e limpeza à várias localidades do município, tanto em zona urbana, quanto rural.

As intervenções feitas pela prefeitura vão desde o tapa buracos, à operação “cata-bagulho”, serviços de podas, reposição de lâmpadas e ações de paisagismo. Além disso, na sexta-feira (7), das 8h às 14h, acontecerá um dia de ação especial, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) na Unidade de Saúde da Família, localizada no bairro Morada dos Pássaros III.

O Coordenador do comitê gestor do Prefeitura Móvel, Wal Cordeiro, enfatiza a importância da ação e convida os moradores a participarem. “O programa já atendeu diversas localidades da cidade, e para esta edição, outro número considerável de famílias serão beneficiadas com importantes ações e serviços”, explica.

Serviços que serão oferecidos no Dia de Ação Especial:

Local: Unidade de Saúde da Família – Morada dos Pássaros;

Data: 07 (sexta-feira) de junho;

Horário: 8h às 14h;

Atendimentos médicos: Clínico, e Geriatra; Distribuição de medicamentos; Atendimento odontológico; Aferição pressão arterial e glicemia capilar; Marcação de exames; Cartão SUS.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

 

Compartilhe:

Comentários estão encerrados.