Acontece no próximo dia nove de junho de 2019, o primeiro *BIKE LOVE – O PEDAL DOS NAMORADOS*. O evento, que pretende reunir em torno de 300 ciclistas da região, abre as atividades da semana dos namorados em Vitória da Conquista. “Além do passeio ciclístico pelas ruas da cidade, teremos sorteios de brindes, atividades físicas e de saúde, música ao vivo, entre outras ações”, informa Geovane Viana, presidente do Instituto Incluso, entidade responsável pelo evento. “E não é só para casais. Todos podem participar do passeio, que será um momento de integração para os ciclistas da cidade”, finaliza o coordenador.

O *BIKE LOVE – O PEDAL DOS NAMORADOS* percorrerá diversas ruas da cidade, saindo da Praça dos Verdes, no bairro Brasil, as 08:00h e encerrando no Shopping Paseo Candeias, nas proximidades do CEMAE, onde os atletas participarão de outras atividades. Além de ciclistas individuais, também participarão do evento membros de diversos grupos de ciclismos, como o Trilhas da Caatinga, o Borel Bikers e o Pedal da Madrugada, entre outros que estão se vinculando à ideia.

O *BIKE LOVE – O PEDAL DOS NAMORADOS* tem a parceria institucional da FTC Vitória da Conquista, que disponibilizará alunos dos diversas cursos da instituição para atenderem aos presentes, além de empresas parceiras que sempre apoiam ações de fortalecimento do ciclismo na região.

Mais informações sobre o *BIKE LOVE – O PEDAL DOS NAMORADOS* podem ser encontradas no site www.institutoincluso.org.br ou com os apoiadores do projeto como a Casa do Ciclista, Center Fitness, Sitio Roseiral, House Conveniência, DivulgSom e Mistura Comunicações.

ASCOM-INCLUSO/03JUN2019

Compartilhe: