A Rondesp frustrou a tentativa de furto a agência dos Correios do Bairro Brasil, na madrugada deste domingo (02). Um criminoso morreu em confronto e outro foi preso.

De acordo com a polícia, populares presenciaram homens armados e com mochilas tentando entrar na agência dos Correios. A guarnição da Rondesp chegou ao local e logo avistou os suspeitos em fuga. Houve correria, a região foi cercada e o primeiro suspeito foi capturado no telhado de um imóvel. Outro suspeito foi localizado nos fundos de um estabelecimento comercial. Ao notar a aproximação, ele atirou nos policiais, iniciando o confronto. O homem foi alvejado e encaminhado ao hospital de Base, onde foi confirmada a morte.

Os militares apreenderam celulares, dinheiro, luvas, óculos de proteção, lanternas, pé de cabra, toucas ‘ninja’, alavanca de ferro, martelele, talhadeira e brocas.

A dupla tentava abrir um buraco na parede da agência, no instante que a polícia chegou. A suspeita é que eles aproveitaram o barulho do espaço cultural Glauber Rocha, onde ocorria um show, para usar as ferramentas.

O criminoso morto foi identificado como sendo Patrick Santana Silva. Ele portava uma pistola de fabricação turca. David Rômulo Alcântara Dantas foi encaminhado a Polícia Federal, onde foi autuado em flagrante.

Ainda segundo a polícia, David tem passagem pela polícia por suspeita de tráfico de drogas.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Fonte: Blitz Conquista