A jovem encontrada morta no Rio Sorocaba trocou mensagens com uma amiga antes de desaparecer, no domingo (26). Segundo o boletim de ocorrência, Rafaela de Campos, de 19 anos, saiu de casa, em Votorantim (SP), para prestar vestibular em uma faculdade no Centro de Sorocaba, no domingo, e não foi mais vista. A jovem cursava gestão financeira e fazia a prova para tentar ciências contábeis, segundo familiares que fizeram o reconhecimento do corpo.

Rafaela enviou um áudio à amiga às 18h41, logo após sair do local da prova. A amiga respondeu às 20h25 e o recado não foi mais visualizado pela vítima, assim como as outras mensagens na sequência. “Muito difícil, sempre faço ‘rapidão’ as provas. Fui a última a sair. Muito difícil”, disse a vítima. De acordo com a Polícia Militar, o corpo da jovem foi encontrado por pedestres, no trecho do rio próximo à avenida Nogueira Padilha. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 16h30 para atender à ocorrência. No local, trabalharam também a Polícia Civil e a perícia.

O delegado de plantão informou ao G1 que Rafaela estava vestida com regata, calça jeans, tênis e que foi reconhecida por parentes na funerária. O caso será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba. A família contou à TV TEM que a vítima parecia ter marcas de agressão pelo corpo. A causa da morte é desconhecida. Em nota à imprensa, a Escola Superior de Marketing e Administração (Esamc) confirmou que Rafaela fez a prova e deixou o local às 18h25. “Com muita tristeza, solidarizamo-nos com os familiares e amigos de Rafaela. Colocamo-nos à disposição para o fornecimento de todas as informações possíveis, que porventura colaborem com as investigações e solução do caso”, diz a nota.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: