Dupla assalta posto de combustível e é atropelada, na manhã desta segunda-feira (27), em Santo Antônio de Jesus. De acordo com informações obtidas pelo Blog do Valente, o suspeito estava na lanchonete do posto Cruzeiro do Sul aguardando a saída do malote. Quando um dos proprietários saiu, o criminoso anunciou o assalto e roubou o malote fugindo sentido o Hospital Luís Argolo onde estava o comparsa. Assista:

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Ambos subiram numa moto e tentaram fugir, sendo atropelados em seguida. Um deles ficou caído no meio da rua e o outro estava debaixo do carro. O SAMU prestou os primeiros atendimentos e os encaminhou para o Hospital Regional. A polícia compareceu ao local.

Suspeitos hospitalizados.

Os dois homens acusados de assaltar um posto de combustível e em seguida serem atropelados na manhã de hoje em Santo Antônio de Jesus, estão internados no Hospital Regional e segundo a direção da unidade o quadro de saúde de ambos é estável. Um deles será encaminhado para procedimento cirúrgico e pode ter fraturado a coluna. Assista:

Um dos suspeitos estava na lanchonete do posto Cruzeiro do Sul aguardando a saída do malote. Quando um dos proprietários saiu, o criminoso anunciou o assalto e roubou o malote fugindo sentido o Hospital Luís Argolo onde estava o comparsa. Segundo o Blog do Valenta, ambos subiram numa moto e tentaram fugir, sendo atropelados em seguida. Um deles ficou caído no meio da rua e o outro estava debaixo do carro.

Compartilhe: