O comerciante Permilson Santos Souza, dono da distribuidora “Permilson Água e Gás” em Itiruçu morreu na noite deste domingo (26), em um acidente de carro na BA-250, região conhecida como Baixa do Meio no município de Itiruçu. Segundo informações, o comerciante que teria saído de Itiruçu sentido a Lajedo do Tabocal perdeu o controle do veículo que acabou saindo da pista e só parou depois de ter capotado por diversas vezes.

Quando o correu o capotamento, o condutor do veículo foi arremessado para fora morrendo ali mesmo. Segundo o blog Ely Morais, a vitima era morador de Itiruçu e no momento do acidente se encontrava sozinho no veículo.

O acidente

Um acidente automobilístico na BA-250 vitimou fatalmente um comerciante de Itiruçu. Permilson dos Santos Souza, de 42 anos, teria perdido o controle do seu carro, um Fiat Siena de placa PJZ-8720, quando trafegava em direção ao município de Lagedo do Tabocal. O acidente ocorreu na noite deste domingo (26), nas proximidades da localidade de Baixa do Meio.

O carro conduzido por Permilson capotou e saiu da pista, indo parar num matagal, colidindo contra uma árvore. Permilson era proprietário de uma revendedora de gás e água mineral em Itiruçu. Segundo o blog Marcos Frahm. Em decorrência do seu falecimento, a Prefeitura do município decretou luto oficial e ponto facultativo nesta segunda-feira. Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente. O corpo foi encaminhado ao IML de Jequié por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica. Com imagens do Itiruçu Online.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: