Gabriel Diniz, que morreu nesta segunda-feira (27), tinha uma agenda de shows lotada até o fim deste ano. Só nesta semana, Gabriel se apresentaria em São Paulo na quarta e quinta-feira. No dia seguinte, viajaria para Pernambuco, onde cantaria na cidade de Afrânio.

Gabriel faria mais três shows no fim de semana: Areia Branca, em Sergipe, Salvador, na Bahia, e, no domingo, levaria o evento “Arraiá do GD” para Belém do Pará, já no clima das festas juninas.

Após aumento de fãs, namorada de Gabriel Diniz fecha redes sociais

Por falar nas festividades do mês de junho, Gabriel estava confirmado como atração de pelo menos seis festas típicas da época. Ele se apresentaria no dia 8 de junho, em Recife, no festival São João da Capitá. Além de cantar nos dias 20 e 21, respectivamente, em São João de Petrolina, no sertão de Pernambuco, e na Festa do Peão de Americana, em São Paulo. Gabriel ainda tinha um show marcado em Campina Grande, na Paraíba, no fim do mês.

O cantor também era uma das atrações confirmadas do Fortal, um dos maiores festivais de música do país que acontece no fim do mês de julho. Gabriel se apresentaria no mesmo dia que Bell Marques e Alinne Rosa.

A Luan Promoções, empresa responsável pela carreira do cantor, havia confirmado a presença dele em um show na virada de 2019 para 2020. Gabriel brindaria a chegada do novo ano com o público na festa de um hotel em Fortaleza, no Ceará. O cantor dividiria os vocais com Wesley Safadão, Marília Mendonça e Bell Marques.

Confira fotos do último show de Gabriel Diniz, em Feira de Santana.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Confira mais fotos do showEle e seus dançarinos faziam um 'show' exclusivo para as mulheres, com suas danças sensuaisAlém de sua equipe, o jeito divertido do jovem de 28 anos também extrapolava para sua relação com a plateiaA apresentação contou com sucessos da carreira e mais hits do brasilEstiloso, ele se apresentou com um agasalho branco sobre uma regata preta, mas o que mais chama a atenção são os tradicionais óculos escuros usados pelo cantorO cantor postava vídeos e fotos feitos por fãs na audiência...E lotou o espaço reservado para a apresentaçãoO público compareceu em grande número para o show...Brincalhão, Diniz não perdoava o seu Staff, mesmo poucos instantes antes de subir ao palco

Compartilhe: