Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Depois de três partidas fora de casa, o Bahia volta a jogar em Salvador neste domingo (26), às 19h, na Arena Fonte Nova, contra o Fluminense. A partida é válida pela sexta rodada do Brasileirão.

A moral do Esquadrão está em alta. No meio de semana, os comandados de Roger Machado venceram o São Paulo por 1 a 0 em pleno Morumbi e ganharam vantagem na luta por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Agora, a missão é voltar a vencer na Série A para brigar no pelotão da frente. Foi o que disse o atacante Élber.

“Como falei, precisamos pontuar, fazer pontos o mais rápido possível para brigar na parte de cima da tabela. Todos sabem que nosso objetivo é classificar para a Libertadores. Temos grupo para isso”, declarou.

Em virtude do cansaço de alguns atletas, o técnico Roger Machado indicou que a equipe pode ter mudanças para encarar o clube carioca.

“Hoje o jogo foi desgastante física e emocionalmente. Agora é recuperar todo mundo. Ver se alguém tem problemas para o fim de semana. Hoje o São Paulo usou a estratégia de botar jogadores leves e descansados. Fizemos um esforço maior. Agora é voltar as atenções para o Brasileiro. E colocar em campo o que tiver de melhor à disposição”, indicou.

A única baixa no elenco é o lateral-direito Ezequiel, que não pode jogar porque pertence ao clube adversário. Por outro lado, o centroavante Gilberto e o atacante Arthur Caíke, que não estiveram na última partida, estão à disposição.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook