Uma prima de um dos brasileiros encontrados mortos no Chile na quarta-feira (22), em um apartamento na área central de Santiago, informou a identidades das vítimas. Cinco deles eram catarinenses. A polícia ainda não confirmou oficialmente as identidades. Os bombeiros chilenos suspeitam que um vazamento de gás tenha causado as mortes. O prédio todo foi esvaziado durante as operações. De acordo com a Polícia Civil de Santa Catarina, os brasileiros estavam em Santiago para comemorar o aniversário de uma jovem.

Morreram o casal Fabiano de Souza, 41 anos, e Débora Muniz Nascimento de Souza, 38 anos, além da filha Caroline Nascimento de Souza, que completaria 15 anos nesta semana, e do filho Felipe Nascimento de Souza, 13. A família morava em Biguaçu, na Grande Florianópolis. Também foram encontrados mortos Jonathas Nascimento Kruger, 30 anos, catarinense e irmão de Débora, e a esposa dele, Adriane Krueger, goiana. O casal morava em Hortolândia (SP).

As informações foram repassadas por Noemi Fortunato Nascimento, prima de Jhonatas e Débora. “O irmão da Drica está indo hoje para lá. Por enquanto ainda não sabemos como será o translado, estamos aguardando por mais informações”, explica a prima. De acordo com o Itamaraty, um diplomata do Consulado do Brasil em Santiago encontrou os corpos após receber um alerta de um delegado brasileiro. Segundo o ministério, esse delegado foi acionado por familiares das vítimas. O comandante da polícia chilena Rodrigo Soto disse ao jornal “El Mercurio” que os policiais encontraram um forte cheiro do gás quando entraram no apartamento. Bombeiros ainda fazem perícia para comprovar o vazamento. O edifício onde ocorreram as mortes fica na esquina das ruas Santo Domingo e Mosqueto, no centro de Santiago. As autoridades ainda não sabem o que causou o vazamento nem por quanto tempo as vítimas respiraram o gás.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Segundo imprensa chilena, vazamento de gás ocorreu nesse edifício residencial em bairro residencial de Santiago â?? Foto: Reprodução/Google MapsJonathas e Adriana foram encontrados mortos no Chile â?? Foto: Noemi Fortunato Nascimento/Divulgação

Resultado de imagem para familia morta chile

Compartilhe: