É grande a comoção provocada pela notícia da morte trágica da jovem Maria Aparecida Oliveira dos Santos, de 22 anos, estudante de Direito da Uneb. O fato lamentável ocorreu no final de tarde deste sábado (18), em um prédio localizado entre a Travessa Esther Trindade Serra e a Rua Bahia, região central de Brumado. A garota chegou a ser socorrida com vida, e colocada em uma UTI na cidade, mas acabou não resistindo.

A jovem era natural da Urandi. Familiares e todo o município ficaram em choque com a notícia, já que Maria era muito querida por todos e aparentemente uma garota cheia de alegria. Entretanto, nas redes sociais, pessoas mais próximas comentam nas publicações da tragédia de que ela poderia estar passando por algum processo depressivo grave.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Resultado de imagem para maria aparecida brumado

A Polícia Civil investiga as circunstâncias da queda, e nenhuma hipótese ainda foi descartada. Ainda não está esclarecido se a jovem estava sozinha ou não no edifício, no momento do suposto acidente. O corpo de Maria Aparecida já foi liberado, sendo trasladado para Urandi, onde ocorrerá velório e sepultamento. O Colegiado de Direito da Uneb publico uma nota de pesar no Facebook:

Compartilhe: