Um advogado morreu, na manhã desta quinta-feira (16), após o carro que ele dirigia bater de frente com uma viatura da Polícia Militar no município de Bom Jesus da Lapa, na região oeste da Bahia. O acidente ocorreu em um trecho da BA-430. Segundo informações da Polícia Civil, a colisão foi por volta das 6h30. A vítima foi identificada como Paulo Rocha Santos, 57 anos. Ele morava em Serra do Ramalho e trabalhava em Bom Jesus da Lapa.

Ele morreu ainda no local do acidente. Os policiais que estavam na viatura se feriram, mas sem gravidade. A polícia não informou quantos policiais estavam no carro. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente. A polícia informou que testemunhas relataram que o trecho onde a batida ocorreu estava com pouca visibilidade por conta de chuva. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa.

Luto

O prefeito de Serra do Ramalho, Ítalo Rodrigo Anunciação Silva, decretou luto oficial de três dias pela morte do advogado, que atuava também como defensor público municipal. “Além de brilhante advogado, foi procurador do Município de Serra do Ramalho, onde defendeu com eficiência os interesses da municipalidade; e, atualmente, era defensor público municipal, sempre atendendo as pessoas, principalmente as mais carentes, com presteza e atenção, e defendendo os seus interesses com competência e eficiência”, informou a prefeitura. Ainda não há informações sobre data e local de velório e sepultamento da vítima. // G1 Bahia.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Motorista morre e policiais ficam feridos após carro colisão entre carro e viatura na BA â?? Foto: Divulgação/Polícia Civil