Foto: Reinaldo Reginato /Fotoarena/Folhapress

Na luta principal do UFC 247, realizado na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, na noite deste sábado (11), a paranaense Jéssica “Bate-Estaca’ se sagrou campeã da categoria no peso-palha. A brasileira venceu a americana Rose Namajunas, no segundo round, aos 2m58s. Agora, das quatro categorias femininas, três tem campeãs brasileiras.

Nos outros combates do card principal, dois brasileiros ex-campeões e ídolos perderam. Anderson Silva lutou contra o americano Jared Cannonier e ainda no primeiro round levou um forte chute no seu joelho e não conseguiu voltar para o combate. Os juízes deram a vitória para o americano por nocaute técnico. O veterano de 44 anos ainda deve lutar antes de sua aposentadoria e um possível adversário pode ser o irlandês Connor McGregor. A organização do UFC ainda não se manifestou.

Já José Aldo, perdeu para o australiano Alexander Volkanovsk por decisão unânime e com o revés, viu o sonho de disputar o cinturão mais uma vez ainda mais distante. Bethe Correia e Thiago Pitbull também não conseguiram vencer.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook